terça-feira, 19 de maio de 2009

SOS TAC!!


SOS!!!
O nosso grupo que custumava ser tão unido esta lentamente a desmorunar-se. Já nao estão juntos tantas vezes, já não se priocupam tanto uns com os outros, estão distantes... =(
Será devido ás rápidas alterações de humor dos seus três elementos? Será a adolescência a chamar? Ou apenas uma face difícil que vai acabar por passar?!?
Seja como for o que esta a acontecer no presente é mau e se continuar vai acabar por destruir o grupo TAC. E, principalmente, vai acabar por destruir a amizade que existe, ou pelo menos existia, uns pelos outros!
Esperemos que esta situação passe ou melhore rápidamente...

2 comentários:

  1. Querida o grupo não está a desmorunar-se como dizes, apenas ganhou outros interesses e tu sabes quais são. Eu continuo a preocupar-me muito ctg como sempre fiz e faço, prova disso é a minha atenção podes não notar mas eu oiço conversas e sei sempre tudo o que se passa ctg. Eu estou bem pertinho de ti, o nosso problema é que todos arranjamos ocupações para os tempos livres. Tu sais às tardes com as anas, eu bem tu sabes e não é preciso dizer te mais nada. Eu continuo aqui, só não combinas algo porque não queres e como tu bem me disseste hoje "a tua primeira prioridade são as coisas da escola, o resto vem depois" (eu até te disse, que quem decide sou, eu ponho o que eu quiser em primeiro lugar), enfim foi uma coisa parecida e o que quero dizer com isto é que a amizade vem primeiro e tu estás sempre em prioridade porque és um elementozito fundamental para mim...e o TAC não vai destruir-se porque eu não deixo!!!!! Esta fase má da adolescência vai passar e vai ficar tudo bem acredita, até lá temos de aturar nos uns aos outros. Eu tenho sempre tempo para ti, enfim nós continuamos todos unidos apenas ocupados com outras coisas. Adoro te melhor amiga =D *.* bj

    ResponderExcluir