terça-feira, 19 de maio de 2009

O tempo está a passar

O tempo está a passar e nao volta atraz! Ana está no 9º ano e tem de tomar decisões difícies, tal como para onde ir estudar depois de terminar o 9º ano...
Ela nao quer deixar os seus amigos, incluindo o TAC, mas vão todos ou case todos para escolas diferentes!
E a sua turma?... estiveram juntos durante 5 anos na mesma turma (em alguns casos desde a primária ou o infantário) e é difícil agora deixa-los. Não á volta a dar, é o futuro de cada um que esta em causa. Podem sempre tentar manter o contacto, mas vão ver-se muito menos vezes.
P.S: O TAC continua mal, pode ser que tenha novidades para a próxima.

Um comentário:

  1. É verdade...eu tambem não sei para onde quero ir, o que me preocupa mais não é o curso ou a escola mas sim os meus amigos e principalmente o TAC. Custa me mudar de escola e perder te a ti e a todos os nossos colegas e amigos, por isso é que ainda não me decidi porque o TAC e tudo o resto não me saem da cabeça e princilpamente porque tenho medo de perder os meus amigos. O futuro...sem os amigos acho que não há futuro. O TAC esta a atravessar momentos dificeis mas vai melhorar acredita.
    bj =D

    ResponderExcluir